publica:duvidas

Entrei no email e cadastrei a senha pelo link, mas quando acesso o sistema aparece a mensagem “Acesso Negado”, o que fazer?

Solução 1: Acesse o link singular.cbm.df.gov.br/inova ;

Solução 2: Acesse o site www.cbm.df.gov.br > Serviços > INOVA > acessar sistema > externo

Não consigo cadastrar novos usuários, aparece somente a opção “enviar” , o que fazer?

cadastro_de_novos_usuarios

Solução: São dois passos distintos, criar o processo e cadastrar o usuário. Quando clica em “enviar” cria o processo que será utilizado para o cadastro de todos os colaboradores.

Para cadastrar novos usuários: menu 'com o solicitante/pendências' > localizar o processo de cadastro > realocar > editar > cadastrar > incluir os dados do usuário > confirmar.

Não consigo encontrar a tela para atender os pacientes, o que fazer?

processo_de_atendimento

Solução: O supervisor ou o gestor de segurança deverá criar um processo de atendimento e realocar para cada atendente.

O atendente localiza o processo em 'com o solicitante/pendências' > clica em editar > insere o CPF do paciente > localiza a guia > marca os procedimentos que serão atendidos > anexa o pedido medico assinado, datado e escaneado > confirmar.

Não consigo enviar as guias para auditoria?

_Solução:_ O gestor deve criar um processo “Disau Credenciadas - pedido de auditoria”, esse processo é único para toda a vigência do contrato de credenciamento.

O atendente, supervisor ou o gestor localiza o processo em 'com o solicitante/pendências' > clicar em realocar (e realoca o processo para si) > clica em editar > clica em 'novo pedido de auditoria' > insere o arquivo xml como_gerar_o_arquivo_tiss> clica em enviar.

Depois de incluir o arquivo xml no pedido de auditoria, o sistema apresenta a mensagem 'Guia não localizada', como resolver?

_Solução 1_ Para que a guia seja localizada no processo de auditoria é necessário que antes tenha sido atendida no processo_de_atendimento para ser reconhecida pelo sistema.

_Solução 2_ O numero da guia inserido no sistema da clínica deve conter o numero da guia e o ano, somente números e em sequência.

  • publica/duvidas.txt
  • Última modificação: 2022/09/01 11:08
  • por 127.0.0.1