publica:rel_vacina

Objetivo do processo

Possibilitar ao militar da ativa solicitar a inclusão do seu nome em lista para posterior chamada para receber a vacina de prevenção à COVID-19.

  1. O usuário acessa o INOVA, clica em dois termos de ciência com as orientações sobre como proceder para receber a vacinação e envia o processo.
  1. A Corporação fez a listagem dos militares para receber a vacinação, seguindo critérios pré-definidos, no entanto, houve muitas ausências, o que obrigou buscar outra forma de criar uma lista.
  1. Foram analisadas todas as fases processuais necessárias para criação do processo de Solicitação de Vacinação COVID -19.
  2. Foram construídos formulários e fluxo visando incluir os setores responsáveis pela análise. O formulário do demandante possui campos que são preenchidos automaticamente, após login do usuário, e os demais campos, que são complementares, são de preenchimento obrigatório.
  3. No caso desse processo, o militar interessado deve fazer o acompanhamento em Boletim Geral da Corporação, comprometendo-se a complementar as demais etapas por meio de site da Secretaria de Saúde.

Fluxo final do processo de Solicitação de Vacinação COVID -19

  • publica/rel_vacina.txt
  • Última modificação: 2021/06/11 20:25
  • por 52387836120